Admin Admin
Número de Mensagens : 82 Idade : 39 Localização : vitoria E.S Emprego/lazer : Web Designer, tecnologo entre outras funções. Humor : sempre muito bom. Data de inscrição : 15/05/2008
Ficha do personagem Nome ou apelido: pontos de força
| Assunto: Job de Reset Fre,Vip1,Vip2,Vip3 Dom maio 18, 2008 3:26 pm | |
| Job de Reset Fre,Vip1,Vip2,Vip3 « : 18 de Maio de 2008, 15:26 »
-------------------------------------------------------------------------------- É necessario criar duas jobs diferentes ela funciona assim: Free: lvl 400 e 200Pontos Vip1: lvl 350 e 300Pontos Vip2: lvl 350 e 400Pontos Vip3: lvl 330 e 500Pontos
Auto Reset1:
declare @MaxLevel int, @PontosReset int, @ZenReq int, @Forca int, @Agilidade int, @Vitalidade int, @Energia int, @MaxLevelVIP int, @PontosResetVIP int, @ZenReqVIP int, @ForcaVIP int, @AgilidadeVIP int, @VitalidadeVIP int, @EnergiaVIP int
-- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário) -- -- Contas não VIP set @MaxLevel = 399 -- Level ao qual poderá resetar set @PontosReset = 200-- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets) set @ZenReq = 0 -- Zen requerido para resetar set @Forca = 30 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar set @Agilidade = 30 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar set @Vitalidade = 30 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar set @Energia = 30 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar
-- Contas VIP set @MaxLevelVIP = 349 -- Level ao qual poderá resetar set @PontosResetVIP = 300 --ntos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets) set @ZenReqVIP = 0 -- Zen requerido para resetar set @ForcaVIP = 20 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar set @AgilidadeVIP = 20 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar set @VitalidadeVIP = 20 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar set @EnergiaVIP = 20 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar
UPDATE Character
SET cLevel = 1, Experience = 0, LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1), Strength = @Forca, Dexterity = @Agilidade, Vitality = @Vitalidade, Energy = @Energia, Money = Money - @ZenReq, Resets = Resets + 1
FROM Character JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1) AND Money > (@ZenReq - 1) AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0 AND MEMB_INFO.vip = 0 AND Resets <= 1000
-- Contas VIP UPDATE Character
SET cLevel = 1, Experience = 0, LevelUpPoint = @PontosResetVIP * (Resets + 1), Strength = @ForcaVIP, Dexterity = @AgilidadeVIP, Vitality = @VitalidadeVIP, Energy = @EnergiaVIP, Money = Money - @ZenReqVIP, Resets = Resets + 1
FROM Character JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE cLevel > (@MaxLevelVIP - 1) AND Money > (@ZenReqVIP - 1) AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0 AND MEMB_INFO.vip = 1 AND Resets <= 1000
=========== Auto Reset 2
declare @MaxLeveln int, @PontosResetn int, @ZenReqn int, @Forcan int, @Agilidaden int, @Vitalidaden int, @Energian int, @MaxLevelm int, @PontosResetm int, @ZenReqm int, @Forcam int, @Agilidadem int, @Vitalidadem int, @Energiam int
-- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário) -- -- Contas Vips Normal set @MaxLeveln= 349 -- Level ao qual poderá resetar set @PontosResetn= 400 --tos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets) set @ZenReqn= 0-- Zen requerido para resetar set @Forcan=30 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar set @Agilidaden= 30 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar set @Vitalidaden= 30 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar set @Energian= 30 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar
-- Contas VIP Master set @MaxLevelm= 329 --vel ao qual poderá resetar set @PontosResetm= 500 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets) set @ZenReqm= 0 -- Zen requerido para resetar set @Forcam= 20 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar set @Agilidadem= 20 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar set @Vitalidadem= 20 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar set @Energiam= 20 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar
UPDATE Character
SET cLevel = 1, Experience = 0, LevelUpPoint = @PontosResetn * (Resets + 1), Strength = @Forcan, Dexterity = @Agilidaden, Vitality = @Vitalidaden, Energy = @Energian, Money = Money - @ZenReqn, Resets = Resets + 1
FROM Character JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE cLevel > (@MaxLeveln- 1) AND Money > (@ZenReqn- 1) AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0 AND MEMB_INFO.vip = 2 AND Resets <= 1000
-- Contas VIP Master UPDATE Character
SET cLevel = 1, Experience = 0, LevelUpPoint = @PontosResetm * (Resets + 1), Strength = @Forcam, Dexterity = @Agilidadem, Vitality = @Vitalidadem, Energy = @Energiam, Money = Money - @ZenReqm, Resets = Resets + 1
FROM Character JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE cLevel > (@MaxLevelm- 1) AND Money > (@ZenReqm- 1) AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0 AND MEMB_INFO.vip = 3 AND Resets <= 1000 | |
|